Soluções profissionais em sistemas

Ágil+
 . Ágil+

Sistema de Automação Comercial – Ágil+

O que é um Software de Automação Comercial?

Um software de Automação Comercial é um sistema que integra processos comerciais que vão desde procedimentos operacionais de gestão de estoque e aquisições até a venda e geração de notas fiscais, com geração de informações financeiras que serão essenciais para a gestão da empresa.

Por isso, a automatização comercial é imprescindível para qualquer negócio, tradicional ou virtual.

Automatização Comercial: por que escolher o Ágil+?

Com o Ágil+, além de automatizar tarefas e integrar as diferentes área do seu negócio, você terá mais previsibilidade financeira, consistência de informações e muito menos trabalho se preocupando com a emissão de notas fiscais ou consolidando dados e informações gerenciais.

O software de gestão empresarial online Ágil+  possui funcionalidades para assegurar o atendimento eficiente em qualquer ambiente comercial seja na frente de loja, no escritório, no comércio eletrônico ou na venda por  telemarketing.

Deixe o Ágil+ trabalhar por você

A atualização de processos tradicionalmente feitos de forma manual e feitos por pessoas, para o uso de software e equipamentos eletrônicos que automatizam tarefas repetitivas e rotineiras é a essência da automação comercial.

Automação comercial
Controle de estoque
Controle de estoque

Um dos primeiros passos para a automação é a criação do seu catálogo de produtos e a criação dos códigos de barra e etiquetas para agilizar o processo de consulta de preços, vendas e atualização do estoque.
Cadastrou o produto e a quantidade? Instale seu leitor de código de barras e pode começar a vender.

O Ágil+ é compatível com todos os equipamentos de automação comercial do mercado.

Módulo fiscal completo (NFC-e)

A automação comercial também protege a empresa de problemas fiscais e contábeis.

No Ágil+ você conta com um módulo especializado na emissão de Notas Fiscais do Consumidor e no armazenamento das informações no formato XML determinado pelo governo.

Publicada Resolução 5.234 de 5 de fevereiro de 2019 que estabelece a obrigatoriedade de emissão da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica – NFC-e –, prevista no inciso XXXVIII do art. 130 do Regulamento do ICMS – RICMS –, aprovado pelo Decreto nº 43.080, de 13 de dezembro de 2002.

Através desta publicação, poderão ser consultados os critérios de obrigatoriedade bem como o cronograma de sua implementação.

Nosta fiscal de consumidor eletrônica
Gestão do processo de vendas

O Ágil+ permite a personalização do sistema para seu processo de vendas. Se seu ciclo de venda é mais complexo do que o processo comum, configure o sistema para que ele reflita sua realidade.

Solicite um orçamento!

Não perca tempo, saiba mais.

Nossa central de vendas irá entrar em contato o mais breve possível, agradecemos seu interesse.